Falsa aparência

Jesus era Jesus o tempo todo!

Ele eixou-nos o exemplo de como devemos nos comportar, se realmente quisermos ser verdadeiros cristãos. Porque para alguns de nós isso parece ainda longe de se alcançar?

Conseguimos ter o mesmo comportamento em todas as horas do dia ou da noite, independentemente de onde e com quem estejamos?

Inspirados em uma crítica direcionada aos espíritas, resolvemos refletir a respeito de o porque de muitos não conseguirem estender a mesma forma de tratar os irmãos dentro do templo espírita, para o reduto do lar ou do trabalho.

Certamente você também tem a sua opinião e o seu entendimento a respeito. Registre-os nos comentários abaixo e ficaremos felizes em recebê-las.

Um grande abraço e Muita Paz!

 

SOMOS ESPÍRITAS O TEMPO TODO?

One thought on “SOMOS ESPÍRITAS O TEMPO TODO?

  • 4 de setembro de 2016 at 21:23
    Permalink

    Jesus é um espírito perfeito. O homem ainda é imperfeito em busca da perfeição. Nesse ponto reside a razão do espírita ter um comportamento quando esta na “casa espírita” diferente daquele que adota ou pratica no lar. A imperfeição faz o homem vibrar em frequência diferente conforme as situações vividas. Quando o homem atingir a perfeição alcançada pelo espírito Jesus, ele passará, como ele, a vibrar somente na sintonia do Amor. Assim, o homem será o mesmo homem em qualquer situação em que se encontrar. Tanto no Lar como na Casa Espírita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *