Jesus e as crianças

NATAL…🗼

Sempre um período que nos enseja reflexões profundas em torno da vida.

Para nós espíritas é muito mais. Devemos nos lembrar que este período nos remete à Jesus e todo o legado de suas preciosas lições para todos nós. Sua conduta, Seu amor incondicional devem ser parâmetros para que todos nós procuremos Nele nos espelhar.

Sabemos o quanto é difícil ainda para nós, seguir os Seus passos, no entanto o que vale acima de tudo é o quanto estamos realmente dispostos à segui-Lo. Renúncias, abnegação, devotamento, resignação e muitas outras coisas que devemos fazer diante das adversidades que a vida nos impõe.

Mais do que trocar presentes materiais, nós adultos e principalmente aqueles que “muito receberam” precisamos realmente nos dirigir ao Mestre de Nazaré, não somente neste período, mas em todos os momentos de nossa vida terrestre, enquanto encarnados neste Terra de Provas e Expiações.

Nossos filhos esperam por presentes porque essa é a cultura a qual eles e nós estamos inseridos, porém, nós adultos devemos ter a consciência de começar já a passar uma outra experiência para eles, filhos, a de nos conectarmos a Jesus e aos Seus ensinamentos e nada melhor do que o período de Natal para ensinarmos isso aos pequeninos.

Um ótimo Natal à todos e que mais do que nunca seja a presença do Mestre uma contínua presença em nossas vidas para que cada período, incluindo o natalino, seja de alegrias e bençãos, estímulo à vida, força e coragem diante dos desafios que todos os dias precisamos enfrentar.

Siga-nos e curta nas redes sociais.
NATAL – JESUS PRIMEIRO, PRESENTES DEPOIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou do Blog? Compartilhe!